sábado, 13 de agosto de 2011

SUPER DOURADOS NO RIO DAS VELHAS

Eu (Diney) e o Fernandão, nos preparando pra pescaria....

Uninho cheio, principalmente de comida, afinal tem que tá bem alimentado pra puxar os bichinhos.
                                                           Entardecer em Paraopeba..onde normalmente compramos nossas iscas.






AMANHECER SOBRE A PONTE DE SENHORA DA GLÓRIA (Curvelo MG)








Olha nóis ai...
OLHA EU AI... COM O MEU TROFÉU.. UM SUPER DOURADO DE 13.7 Kg.  DEU MUITO TRABALHO PRA TIRAR DA ÁGUA, MUITAS BOCADOS, ALGUNS PULOS, E MUITA ADRENALINA.


ESSE PEIXÃO AI ENTROU NUM PIAUZINHO DE QUASE UM PALMO,  FOI UMA BRIGA BOA DE MAIS.


Fernando vendendo seus peixes



E AQUI O FERNANDÃO, COM OS DOIS DOURADOS QUE CONSEGUIMOS FISGAR NO FIM DE SEMANA.
UM NO SÁBADO E O OUTRO NO DOMINGO.

O DO SÁBADO EU FISGUEI NA CARRETILHA DO FERNANDO.

O DO DOMINGO O FERNANDO MESMO FISGOU O SEU. AINDA BEM QUE FORAM OS DOIS NA MESMA CARRETILHA, POIS SE FOSSO EM OUTRA VARA PODERIAMOS  TER PERDIDO OS DOIS, JÁ QUE ERAM MUITO GRANDES.
Juninho pé frio


ESSE AI É O JUNINHO. ERA ELE QUE TAVA DANDO AZAR... FOI ELE SAIR PRA COMPRAR ALMOÇO NO SÁBADO, E CAPTUREI  O PRIMEIRO GIGANTE.

E DOMINGO FOI SÓ ELE IR EMBORA, E O FERNANDO PEGOU O OUTRO.

QUANDO NÃO TEM GARRANCHO PRA ELE, ELE VIRA UM TREMENDO DE UM PÉ FRIO.

Pablo

EIS QUE APRESENTO O PABLO. ESSE É O APRENDIZ... E COMO TODO APRENDIZ ELE FAZIA TUDO O QUE  NÓS ESTAVAMOS COM PREGUIÇA.. CATAR LENHA, LIMPAR A SUJEIRA, PEGAR O PULSAR NA HORA DOS PEIXES... RECOLHER AS VARAS ....

PEGAR ISCAS, (LAMBARIS, MANDIS E OUTROS IS..)

FOI SUA PRIMEIRA GRANDE PESCARIA.

Pablo e Fernando


POIS É.... O PABLO É FILHO DO FERNANDO... E TA NO CAMINHO CERTO PRA FAZER SEU NOME NO MUNDO DA PESCA...




TAL PAI TAL FILHO...











Diney e os Dourados



AGORA EM DOSE DUPLA...


TO TIRANDO ONDA PORQUE TO PODENDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito bem-vindo... E é de graça... Faça-o...

Quem sou eu

Minha foto
Um homem que ama a esposa as filhas a vida e acima de tudo ama a DEUS. E que gosta de expressar suas opinões. Casa do com CRISTIANE, pai de duas lindas jóias, ANABELLE & ANNA LUIZA. Gosto de passear com a família, futebol e pescaria. Também tenho um blog de pesca www.pescareumaarte.blogspot.com Sou editor de videos AMADOR (amo ficar horas editando, cortando e montando videos. RESUMINDO: Sou simples mas sou feliz.

A Virada

  • Um filme muito bom...Vale a pena

Minhas Montagens...

Minhas Montagens...
Um bote tamanho familia